sábado, 25 de setembro de 2010

Lembrar que você tem filhos ...

Este dia eu refleti e agradeci a Deus pelo dom que você tem me dado , dando -me dois filhos maravilhosos e insubstituíveis ...
Na verdade, eu amo os dois , a tal ponto de abandonar qualquer coisa para eles e dar-lhes o melhor dos melhores ...
Vale a pena qualquer sacrifício para eles ...
Não há dúvida de que o amor de um pai ou uma mãe que além de todas as expectativas , é algo sobrenatural ...
aqueles que lêem estas linhas e os pais sabem que eu estou falando ... ... Veja mais

Lembre-se você tem filhos, a fim de aproveitar o tempo com eles ...
O tempo passa muito rapidamente a tornar as oportunidades que eles têm agora ...
Agora é a hora de aproveitar , então você tenta , mas não pode deixar de ser ...
Use seu tempo com seus filhos, especialmente se eles ainda são pequenos ...
Vale a pena investir o tempo para aceitar esses convites para participar de seus jogos, mas o cansaço vai dominar em pé junto que eles gostam mesmo que pareça chato, para continuar suas conversas ou monólogos alimentada pela imaginação.
Esses momentos são muito importantes para eles, mas não têm nenhum significado para você ...
Para eles não há nada mais importante do mundo , você ...
Eles querem ser seu melhor amigo ...
Se alguma coisa me enche de alegria , é que para o meu filho, eu sou seu melhor amigo neste mundo ...
São momentos inesquecíveis que não podem ser excluídos de sempre ...
Temos que aproveitar agora ...
Agora você tem a oportunidade ...
O que você espera ?

Outra grande oportunidade que nós, como pais cristãos, é plantar em nossos filhos a Palavra de Deus , para crescer com convicções firmes , no meio de uma sociedade que está cada vez mais para o mal ...
É uma grande responsabilidade que instruí-los , conforme ordenado pela Palavra de Deus

Ensina a criança no seu caminho, e até quando envelhecer não se desviará dele .
Provérbios 22:6

Passe algum tempo em oração com eles e para eles ...
nós mesmos a Deus para ser salvo de qualquer influência sobre eles mal e pode ser luz em um mundo saturado pela escuridão ...
Agora é a oportunidade ...

Pais:
Deus está exigindo que a responsabilidade da família primária , agora ...
Não podemos ignorar ...
É nossa responsabilidade , e não outras pessoas que educar os nossos filhos ...
Nós não podemos ser lâmpadas de rua e da escuridão nas nossas casas ...
Agora vamos sob o comando de Deus para cumprir esta missão, sabedoria e fidelidade que estamos agora a procura privilegiada dentro da nossa casa ...

PAIS ...
Grande responsabilidade que temos agora ...
Aproveite a oportunidade , agora que há tempo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário