sábado, 25 de setembro de 2010

Aviso de Deus

AVISO DE DEUS ...

Deus tem falado de maneiras diferentes para dar uma mudança radical em nosso comportamento ...
Que o que nós acreditamos, é uma prova concreta através da ação.
Não vale a pena acreditar, ou não ver os resultados ...
Aquelas palavras da carta de Tiago é tão desafiador , deixam -nos muito que pensar.
Vamos ver :

Meus irmãos, o que é bom se alguém disser que tem fé mas não tem obras? A fé pode salvá-lo? E se um irmão ou... Veja mais a irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, ser aquecido e cheio , mas não lhes dão as coisas que são necessárias para o corpo, o que é bom ? Assim também a fé sem obras é morta em si mesma. Mas alguns dizem : Tu tens fé , e eu tenho obras . Mostra-me tua fé sem as tuas obras , e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Você crê que Deus é um só. Bom! e tremem. Mas queres saber , ó homem vão, que a fé sem obras é morta?

Tiago 2:14-20


Não há acordo quanto à vida cristã ...
Como muitas pessoas não se importaria de passar em um estado de vida radical , acreditando que ele é exagerado ou fãs, mas não é assim ...
Os cristãos têm de ser radical em nossas crenças ...
Somos ou não somos ...
Nós não podemos ser meio termo ...
Nós não podemos estar no meio da escala ...
Ou somos frios ou quentes ...
De fato, no livro do Apocalipse é atacado em grande parte , a falta de definição na vida cristã ...
Leia atentamente :

Conheço as tuas obras , que nem és frio nem quente .
Eu queria que você estivesse frio ou quente.
Mas já que és morno , nem frio nem quente, vomitar-te da minha boca.
Como você diz, 'eu sou rico , eu teria prosperado , e eu tenho necessidade de nada e não sei que és um coitado , miserável, pobre , cego e nu. Portanto , aconselho-vos de mim compres ouro refinado no fogo, para que sejas roupas rico e brancas para vestir, e não a vergonha da tua nudez, e unge teus olhos com colírio, que você vê. Eu repreendo e castigo a todos aqueles a quem eu amo , que assim seja zeloso e arrepende-te .


Apocalipse 3 : 15-19


Quanto é respirado calor hoje ...
Nenhum compromisso sério ...
Nenhuma decisão firme ...
Nenhum testemunho verdadeiro ...
Não há pureza e santidade em ação ...
compromisso Muitos religioso , mas pouco , a obediência pouco ...
O apóstolo Pedro escreve:

Como filhos obedientes, não vos conformeis às concupiscências que antes havia em vossa ignorância , mas como aquele que vos chamou é santo, ser -vos santos em toda a sua conduta , está escrito : Sede santos , porque Eu sou santo .

1 Pedro 1: 14-16

Deus não cessa de nos advertir que sejamos coerentes com o que acreditamos ...
É verdade, ser muito difícil devido à influência constante que estamos expostos e os nossos impulsos pecaminosos , mas não em vão que o Espírito Santo quem nos ajuda ...

Não perder de vista a realidade de Deus em vão por este mundo cheio de ilusões ...
Precisamos estar sempre atentos à Palavra de Deus nos adverte claramente ...
Os tempos atuais não são manter o sono, é hora de estar olhando com atenção ...

Nós não podemos e devemos seguir o mundo atual, a grande maioria que disse um sonoro NÃO a Deus ...
Entender que o mundo está preparado para o precipício por causa das conseqüências que ele gerou com sua atitude rebelde e arrogância ...
Logo, as conseqüências desta atitude é que você veja mais força e intensidade ...

Deus não quer emitir julgamento, pelo contrário, quer que todos sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade , mas o mundo não quer ...
Deus oferece a oportunidade, mas quase ninguém quer , prefere voltar a enfrentar as conseqüências de seu mal ...

Deus repetidamente lembra que julgamentos são muito dolorosas para o mundo ...
Ninguém acredita ...
Toda a ação que zombam de Deus justo ...
É hora de mudar a nós mesmos e também chamar outras pessoas para fazê-lo ...

URGENTE ...!!!

Aqui é a Palavra de Deus ...
Leia atentamente , como ele mesmo diz agora :

Guardai-vos , para que os vossos corações se carreguem de glutonaria e embriaguez, e dos cuidados da vida , e de repente veio em cima de você naquele dia. Pois, como um laço deve que chegar a todos os que habitam na face da terra.

Lucas 21 : 34-35


Assim diz o SENHOR dos Exércitos : Tornai-vos de mim, diz o SENHOR dos Exércitos , e eu tornarei para vós , diz o SENHOR dos Exércitos.

Zacarias 01:03


Destruição sobre destruição é anunciada, porque toda a terra é destruído ...

Jeremias 4:20


Porque o meu povo é tolo , eu sei, são crianças ignorantes não são compreendidas , para fazer o mal , mas não conseguiu fazer o bem. Olhe para a terra, e eis que era sem forma e vazia , e os céus, e não havia nenhuma luz neles. Olhe para os montes, e eis que tremiam , e todos os montes foram destruídos. Olha, e não havia nenhum homem, e todas as aves tinham ido embora. Olha, e eis que a terra fértil era um deserto, e todas as suas cidades foram quebrantados diante do Senhor , antes de sua ira.

Jeremias 4: 22-26


Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos : Em pouco tempo farei tremer os céus ea terra , a terra do mar e seco, e farei tremer todas as nações, e virá com o desejo de todas as nações , e vos encha de glória esta Disse casa, o SENHOR dos Exércitos.

Ageu 2:6-7


E eu derrubarei o trono dos reinos, e destruirei a força dos reinos das nações, destruirei o carro e os que neles andam e descerá os cavalos e seus cavaleiros, cada um pela espada do seu irmão .

Ageu 2:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário