sábado, 2 de outubro de 2010

Noticias de Medjugorje

                                        Medjugorje. 25 de Julho de 2010

Queridos Filhos

Convido-os, novamente a seguir-me com alegria.
Desejo guia-los todos ao meu Filho e seu Salvador.
Não estão conscientes de que. sem ele, não tem alegria,
nem Paz, e nem mesmo futuro e vida eterna.
Por isso, filhinhos, aproveitem este tempo com alegria e abandono.

Obrigada por terem atendido o meu chamado 

                     Mensagem  extraordinaria de nossa Senhora Rainha da Paz
                                            Medjugorje . 2 de Julho de 2010 

Queridos filhos 

Meu apelo materno, que hoje dirijo a voces,
é um chamado de verdade e vida.
Meu Filho, que é vida, os ama e os conhece na verdade,
Para conhecer e amar a si mesmos, voces devem conhecer meu Filho.
Para conhecer e amar os outros, voces devem ver neles meu Filho.
Portanto meus filhos, rezem, rezem para que possam compreender e 
entregarem-se com um espirito livre, para serem completamente
transformados e deste forma, possam ter O Reino dos Céus em seus
corações na terra.   Obrigada



Secretariado Rainha da Paz
Rua: Espirito Santo, 1059. S/411
CEP: 30.160.922
Belo Horizonte / MG
Telefax: (31) 3273-8654
e-mail:rainhadapazbh@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário